sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Acampamento M.A.S 2008


Acampamento 2008 do MAS foi demais, eu fui com a Estaca Osasco, e com a Estaca Pirituba e mais algumas pessoas de alguams outras estacas....quase não tirei fotos mas nem por isso vou esquecer desses quatro dias de carnaval que foram incriveis.
Chegamos no acampamento perto do meio dia de sabado e a primeira coisa que a ala nova granada fez foi escalar a parede de alpinismo até o topo....depois pegamos nossos alojamentos.....
Aconteceu muita coisa legal, entramos na piscina de madrugada, jogamos truco( Eu e o John destruimos qualquer um que tentou tirar uma, a gente blefa demais ;P), jogamos UNO, Futebol e zuamos até dizer chega.
O John como sempre aprontou as dele, levou umas "bombinhas" que fariam qualquer presidente de potencia mundial invadir o pais alegando a existencia de armas de destruição em massa. Ele tambem forneceu os sprays de espuma, com os quais transformei a cabeça dele num enorme Sunday....
Agora oque pegou mesmo no acampamento foi minha frase....sim de autoria minha....No fim do acampamento todo mundo já tinha ouvido esse que é dos vecos o mais fraco, mas pelo visto teve muito coco que rolou mesmo....
"Imagine que eu estou subindo uma ladeira com 2 cocos na mão, ...deixo cair.....e ai? ROLA OU NÃO ROLA?????"

Foi bom demais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário